16 dezembro 2013

Entrançadas - Inpiração: Sophia Abrahão

Blog Princesas de Cristo 0 comentários

Olá meninas, estou aqui de volta rs, e vou mostrar como meu "hair" cultou ontem. Pedi a "mommy" que fizesse um penteado, por que não queria ir pra igreja com o cabelo totalmente solto, ela disse que ia fazer uma trança inspirada na qual Sophia Abrahão usou, e eu confiei, e eu amei né?!   Nova coluna: As entrançadas! *---------*






 Beijo da Jenny! :*
Curtam e comentem isso nos deixa muito feliz!! *-*

Look Domingueira = Rosa + Dourado

Blog Princesas de Cristo 0 comentários
Olá minhas meninas, saudades de está por aqui!
O blog está em fase de ajustes técnicos e por isso estamos "meio" ausentes, mas estamos de volta, mais do que nunca! Estamos com várias novidades e idéias, isso será publicado futuramente. Vamos ao look:
Blusa: Sub way;
Saia: Majeliz Confecções (Eu, minha mãe e minha avó que costurou kkk);
Cinto: Vitória Fashion
Sandália: Vizzano (de lei rs)






Espero que tenham gostado!! *-*

15 novembro 2013

Qual modelo escolher? Óculos de sol - Verão 2014

Blog Princesas de Cristo 0 comentários




 Os óculos "retrô" estão invadindo e vão bombar no verão, isso é fato. Eu fico em dúvida, em qual modelo comprar, será que vai combinar com o meu tipo de rosto, e etc. E eu pesquisei sobre os modelos que combinam com cada tipo de rosto, esperando que vocês também se identifiquem. 




Redondo: Invadiram nos anos 70 e está conquistando a nova era, pode variar de cor e detalhes. Rostos quadrados, são ideais.



                 
Gatinho: Surgiu na década de 50, e hoje é um dos grandes sucessos desse ano e continuam como tendência para o ano que vem também. Ideal para rostos alongados.




Aviador: O idoso da lista chegou, rs. Lançado na década de 30, virou um clássico da moda, com direito de idas e vindas nas estações.
 Combina com os rostos mais quadrados, rosto coração (ou triângulo invertido), e as orientais.



Wayfarer: foi inventado na década de 50. O modelo, que também é um acessório clássico, vive se reinventando e está novamente em alta!
Meninas dos rostinhos redondos, apostem!


Coração foram criados nos anos 60 e fizeram um enorme sucesso na época! De volta ao mundo da moda, ele é uma ótima pedida para o verão.
Por ter o formato mais arredondado, o óculos coração fica melhor nas meninas de rosto quadrado e também no rosto oval (qualquer tipo de óculos combina com rosto ovais).




Clubmaster: Ele é bem basicão e combina com quase todo formato de rosto. Quem for comprar deve experimentar antes para saber qual o tamanho. 






Ideias para decoração e organização dos seus óculos (para não deixar á toa, é uma ideia prática e fofa.) E podem ainda decorar o cabide com laços e outras coisas.

Esse são os óculos que estão em alta nesse verão, por isso que eu só postei eles. Espero que tenham gostado! Beijooo!

12 novembro 2013

Look Domingueira + Novo Visual

Blog Princesas de Cristo 1 comentários
    Olá meninas!! Atrasei um pouco o look domingueira, mas estou postando hoje. O blog está passando por um momento de mudanças, pois eu (Jenny) e a Laura, estamos organizando como vai ser as postagens daqui pra frente, estamos um pouco ocupada, mas Jesus vai nos ajudar, tenho certeza!
     Enfim, quem me conhece, sabe que meu cabelo é o meu xodó, mesmo assim não tenho medo de mudanças, confio na minha cabeleireira, (minha mãe no caso) *-*, e eu estava querendo fazer uma franja, ai nesse fim de semana, estava dando um "até logo" para o meu franjão, e "seja bem-vinda" franja! hehe.





Vestido: Riachuelo
Cardigã: Top10
Cinto: Mercado de Casa Amarela

05 novembro 2013

Top 10

Blog Princesas de Cristo 0 comentários
Olá "princezetes"! KKK
Apresento a vocês a nova coluna do blog: "TOP 10". Essa coluna vai ser mensal. Toda primeira semana do mês, postaremos nossa lista de desejos. O que nos chamou atenção, o que queríamos comprar esse mês e etc. Sendo assim, vamos começar o de hoje...


1- Bolsa de boca: R$ 70,00.
2- Cinto (Hermès): R$ 199,00
3- Bolsa Branca Matelassê (Santa Lolla): R$ 559,90
4- Blusa de Guipi: R$ 39,90
5- Calça verde piscina: R$ 59,90
6- Salto de onça: R$ 79,90
7- Blazer branco: R$ 59,90
8- All star branco de couro (Converse): R$ 89,90
9- Óculos Gatinho (Ray ban): R$ 79,00
10- Paleta Naked (Urban Decay): R$ 75,00

Total da lista de desejo de Jenny: R$   1.312,40



1-Saia longa plissada: R$ 154,90
2-Bolsa Channel: R$ 1,300
3-Salto com corrente (Santa Lolla): R$ 269,90
4-Saia Skater: R$ 69,90
5-Vestido peplum trend: R$ 130,00
6-Bolsa (Carmen Steffens): R$ 450,00
7-Blazer - azulejo português (Zara): R$ 139,00
8-Salto pep toe (Carmen Steffens): R$ 249,90
9-Saia thelure fox: R$ 339,90
10-Sapatilha (Melissa): R$ 49,90

Total da lista de desejo de Laura: R$   1.854,70

Esses desejos custam muito caro (risos), porém desejo de mulher é assim né? :(
Enfim meninas, espero que vocês estejam gostado, mês que vem tem mais!! *-*

Beijo da Jenny e da Lau! <3

25 outubro 2013

Estampas de Frutas

Blog Princesas de Cristo 0 comentários



       Olá princesocas!
         As frutas são ótimas para gente, agora vai melhorar mais ainda nas nossas "rouphithias" kkk.
    Está chegando a nova tendência de ESTAMPA DE FRUTAS, ela bombou no verão passado (ou seja, já chegou rs) depois do desfile primavera verão 2012 da estilista inglesa Stella Mccartney.
          Eu amei as estampas elas são muitos fofas, e dá para montar vários looks lindos, porém existes aquelas estampas mais exageradas... rs A tendência trás delícias tropicais e muitas cores alegres que é a cara do nosso Brasil né?
             Para que a produção não fique ''brega'' ou muito ''cheguei'', o segredo é complementar com uma peça mais neutra.
            Alguns look...


"Blog da Thassia"

"Blog da Rica de Marré"









é isso meninas, façam bom proveito dessa nova estampa, Bjocas da Lau ;*

17 outubro 2013

Skater skirt

Blog Princesas de Cristo 1 comentários



Olá meninas, as "skarter skirt", são saias para ser usada na cintura, e que tenha o corte "evasê", quando franzida mostra toda sua delicadeza combinando com vários looks diferentes, chama a atenção de todos mesmo que tenha um tamanho maior.
Alguns looks...






Espero que tenham gostado, essa moda velha/nova haha, é bom que podemos aproveitar né? Só temos que vigiar no tamanho! ^^
Depois farei um post, vestindo minhas saias skater's! ;) (Esperem ansiosamente!)

Obrigado pelas visitas e os comentários, ficamos muito felizes com isso! <3



16 outubro 2013

Bepantol Derma

Blog Princesas de Cristo 4 comentários


Olá galerinha, cheguei para dar outra super dica para vocês, que acho que todas as meninas que ainda não conhecem irão amar conhecer... O Bepantol! Minha mãe foi recomendada a comprar para mim, (tenho alergia nos braços e qualquer inseto morder, fica inchado e logo após cria uma feridinha. AFF) para a cicatrização e saúde da minha pele. E enfim, minha mãe sempre esquecia o nome da pomada ("armaria, mulé esquecida da gota!") Aí, ela foi e mandou meu pai comprar o creme, custou uns R$ 18,00, e realmente vale a pena. Vou citar algumas das funções do creme e solução.

Áreas depiladas: Pele seca depois da depilação? Adeus! Isso pode acontecer, mas o Bepantol pode hidratar sua pele. (Creme ou solução)

Áreas de atrito constante: Para a gente que usamos saias, é comum que uma vez ou outra nossas coxas entrem em atrito uma com a outra, podendo causar assaduras, para proteger a pele e mante-la hidratada nada melhor né princesas? (Creme)

Cabelo bonito = Cabelo hidratado: Nada melhor que as nossas madeixas com aquele brilho incrível e bem hidratado né? Sempre que quiser, com os fios limpos, espalhando com as mãos ou com um pente, sem necessidade de enxágue, ou, se preferir já ouvi algumas meninas colocarem 10ml na máscara de hidratação capilar, e fazer isso 1 vez na semana (se o cabelo for muito oleoso) ou 2 vezes na semana (se o cabelo for seco). (Solução).

Cotovelos, joelhos e calcanhar: Áreas de extremo ressecamento, merecem e precisam de uma hidratação especial. Use todos os dias após o banho, no inverno dobre o processo. (Creme).

Unhas e cutículas: Resultado nota 10. As cutículas das unhas dos pés são muito ressecada, por que eu uso tênis e não sou muito regular em retirá-las, mas na primeira vez que coloquei deu uma melhorada e tanto!

Lábios: Muito sol ou ventos, deixam nossos lábios ressecados. Passar antes de dormir, ao acordar já possui uma grande diferença. (Creme)

Olheiras: Eu vi em um blog que o bepantol ajuda nas olheiras, e eu estou acreditando nisso e está funcionando. Antes de dormir, aplico na região dos olhos e quando acordo, sempre está melhor do que antes e isso para mim é uma vitória! kkkkkk. (Creme)

PRÍNCIPES QUE OLHAM NOSSO BLOG, não esquecemos de vocês!!

Barba: Após barbear a pele precisa de hidratação e proteção para pele saudável. Então é só aplicar nas áreas e notarão o resultado!



Ufa, terminei!! Espero que tenham gostado, beijosss galerinhaa. <3






12 outubro 2013

Alpargatas

Blog Princesas de Cristo 0 comentários




Oi meninas, *-*.
Acho que vocês que estão acompanhando o nosso instagram @princesasdecristo, ou até mesmo na fan page, viram que há uns dias atrás postei uma foto de uma alpargata, quem me conhece sabe que eu estava louca por uma, enfim... comprei!! KKK
Graças a Deus tinha meu número na loja, por que eu calço 39/40 então é um 'problemão' #oremos. As vezes quero um modelo e não posso comprar por que não tem meu numero ou o 39 é pequeno :( Mas, enfim... Comprei preta por que é mais básica e posso combinar com várias peças, claaaro, achei super baratinha por ser altamente confortável. Encontrei na Casa pio por R$ 35,00. Aí é que eu fiquei mais apaixonada né *-*

Outros modelos da dijean...

Channel...

Havaianas...

Enfim, as vezes as "girls" ficam em dúvida como usar elas e o look que combinará com elas.
Vamos mostrar alguns looks...




Espero que tenham gostado, assim como eu!! Beijooos!



10 outubro 2013

Estampa: Pássaros

Blog Princesas de Cristo 0 comentários
Hello meniiiiiiinas, paz do Senhor!!
Como vocês estão, espero que estejam bem!
   
      Hoje vou falar um pouco sobre estampa de pássaros, com toda minha certeza vocês já conhecem né?!!



A estampa de pássaros vem sendo muito usada, e com um tempinho ela veio evoluindo, como vocês notaram com os looks acima os pássaros estão maiores e mais alegres. Logo no inicio dessa febre de ''pássaros'' rs, as estampas chegaram assim, simples e meigas:


Ela foi amada tanto pelo público feminino que ganhou lugar até no nossos pés rsrs, além dessa meiga sapatilha tem vários saltos com essa estampa!
é isso meninas, espero que tenham gostado. Beijos e paz, até mais!





08 outubro 2013

Solução para unhas fracas

Blog Princesas de Cristo 0 comentários



Olá meninas,
para quem não sabe, minhas unhas são um terror de fracas, e principalmente quando está em fase de crescimento, daí é que ela fica fraquíssima... descamando e quebrando. Daí quando fui no supermercado, encontrei uma base para unhas fracas, e fiquei super curiosa! Por que eu sei que algumas de vocês sofrem desse mal como eu :/



Então eu comprei, e já estou super gostando, recomendo para vocês. O que eu mais gostei é que a cor é tipo esmalte renda, fica bem delicado.

Se não quiserem comprar desta mesma marca, existe outras também como: colorama e outras marcas importadas. O que vale é as nossas unhas ficarem lindas quando pintarmos de francesinha *-*



Beijos meninas, espero que tenham gostado! <3

05 outubro 2013

Acorrentadas

Blog Princesas de Cristo 0 comentários
Calma meninas!! Somos libertas pelo poder do sangue de Jesus! Isso é apenas a nova "trend" que está chegando por ai... As correntes invadiram as bolsas, e agora chegaram nos sapatos, vamos conferir?







Espero que tenham gostado meus amores, vou aderir a moda assim que puder!! Beijos no core <3

 

Princesas de Cristo - Moda Evangélica Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos