24 janeiro 2014

Como Usar: Headband

Blog Princesas de Cristo 0 comentários
Olá gatxinhas,
Headbands é a "trend" de hoje, e vamos começar explicando esse termo...
Headband é uma palavra em inglês que, literalmente, significa:“uma faixa usada em volta da cabeça”.
Pois é, agora que já sabemos do que se trata, vamos explicar mais sobre esse tendência atemporal (que nunca saí de moda), usamos do simples diadema usado no dia-a-dia, como também uma coroa de flores as vezes só para dá um charme no look romântico.
Possuí vários tipos de HB, vamos conferir...

Simples:

 

Com flor: 


Entrançadas:



Com spikes:






















Com laços:



Com corrente:



Com lenço:



Coroa de flores:




















É isso minhas meninas, espero que tenham gostado!!

16 janeiro 2014

Look do dia: Saia jeans longa + T-shirt preta.

Blog Princesas de Cristo 0 comentários

Olá divas,
Esse look nem usei ainda, só fotografei para vocês, e está ai. Vi essa blusa em uma loja de R$ 10 reais (tudo que possui lá é R$ 10 reais! Legal né?), ela é preta, e tem os nomes dourados, Não resisti! (riqueza rs). No outro dia, minha mãe compra pra mim, fiquei nada feliz né? Minha cara! /haha





Blusa: Mystic
Saia: Zabyd
Cinto: Victória Fashion


11 janeiro 2014

Look Natalino

Blog Princesas de Cristo 0 comentários
Olá minhas divas,
Como foi o final de ano de vocês? A ceia de natal de vocês, tudo lindo, tudo benção, família reunida? e o look, divando?!! Acredito que sim! Meu look está "atrasadjêênho" mas está aí! Desejamos tudo de bom para vocês, que esse ano tenhamos lutas por que não há vitória sem luta não é?

Blusa: Shanes
Saia: Sheyla
Cinto: (Emprestado da mamys rs)
Sapato: Via Uno

16 dezembro 2013

Entrançadas - Inpiração: Sophia Abrahão

Blog Princesas de Cristo 0 comentários

Olá meninas, estou aqui de volta rs, e vou mostrar como meu "hair" cultou ontem. Pedi a "mommy" que fizesse um penteado, por que não queria ir pra igreja com o cabelo totalmente solto, ela disse que ia fazer uma trança inspirada na qual Sophia Abrahão usou, e eu confiei, e eu amei né?!   Nova coluna: As entrançadas! *---------*






 Beijo da Jenny! :*
Curtam e comentem isso nos deixa muito feliz!! *-*

Look Domingueira = Rosa + Dourado

Blog Princesas de Cristo 0 comentários
Olá minhas meninas, saudades de está por aqui!
O blog está em fase de ajustes técnicos e por isso estamos "meio" ausentes, mas estamos de volta, mais do que nunca! Estamos com várias novidades e idéias, isso será publicado futuramente. Vamos ao look:
Blusa: Sub way;
Saia: Majeliz Confecções (Eu, minha mãe e minha avó que costurou kkk);
Cinto: Vitória Fashion
Sandália: Vizzano (de lei rs)






Espero que tenham gostado!! *-*

15 novembro 2013

Qual modelo escolher? Óculos de sol - Verão 2014

Blog Princesas de Cristo 0 comentários




 Os óculos "retrô" estão invadindo e vão bombar no verão, isso é fato. Eu fico em dúvida, em qual modelo comprar, será que vai combinar com o meu tipo de rosto, e etc. E eu pesquisei sobre os modelos que combinam com cada tipo de rosto, esperando que vocês também se identifiquem. 




Redondo: Invadiram nos anos 70 e está conquistando a nova era, pode variar de cor e detalhes. Rostos quadrados, são ideais.



                 
Gatinho: Surgiu na década de 50, e hoje é um dos grandes sucessos desse ano e continuam como tendência para o ano que vem também. Ideal para rostos alongados.




Aviador: O idoso da lista chegou, rs. Lançado na década de 30, virou um clássico da moda, com direito de idas e vindas nas estações.
 Combina com os rostos mais quadrados, rosto coração (ou triângulo invertido), e as orientais.



Wayfarer: foi inventado na década de 50. O modelo, que também é um acessório clássico, vive se reinventando e está novamente em alta!
Meninas dos rostinhos redondos, apostem!


Coração foram criados nos anos 60 e fizeram um enorme sucesso na época! De volta ao mundo da moda, ele é uma ótima pedida para o verão.
Por ter o formato mais arredondado, o óculos coração fica melhor nas meninas de rosto quadrado e também no rosto oval (qualquer tipo de óculos combina com rosto ovais).




Clubmaster: Ele é bem basicão e combina com quase todo formato de rosto. Quem for comprar deve experimentar antes para saber qual o tamanho. 






Ideias para decoração e organização dos seus óculos (para não deixar á toa, é uma ideia prática e fofa.) E podem ainda decorar o cabide com laços e outras coisas.

Esse são os óculos que estão em alta nesse verão, por isso que eu só postei eles. Espero que tenham gostado! Beijooo!

12 novembro 2013

Look Domingueira + Novo Visual

Blog Princesas de Cristo 1 comentários
    Olá meninas!! Atrasei um pouco o look domingueira, mas estou postando hoje. O blog está passando por um momento de mudanças, pois eu (Jenny) e a Laura, estamos organizando como vai ser as postagens daqui pra frente, estamos um pouco ocupada, mas Jesus vai nos ajudar, tenho certeza!
     Enfim, quem me conhece, sabe que meu cabelo é o meu xodó, mesmo assim não tenho medo de mudanças, confio na minha cabeleireira, (minha mãe no caso) *-*, e eu estava querendo fazer uma franja, ai nesse fim de semana, estava dando um "até logo" para o meu franjão, e "seja bem-vinda" franja! hehe.





Vestido: Riachuelo
Cardigã: Top10
Cinto: Mercado de Casa Amarela
 

Princesas de Cristo - Moda Evangélica Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos