12 novembro 2013

Look Domingueira + Novo Visual

Blog Princesas de Cristo
    Olá meninas!! Atrasei um pouco o look domingueira, mas estou postando hoje. O blog está passando por um momento de mudanças, pois eu (Jenny) e a Laura, estamos organizando como vai ser as postagens daqui pra frente, estamos um pouco ocupada, mas Jesus vai nos ajudar, tenho certeza!
     Enfim, quem me conhece, sabe que meu cabelo é o meu xodó, mesmo assim não tenho medo de mudanças, confio na minha cabeleireira, (minha mãe no caso) *-*, e eu estava querendo fazer uma franja, ai nesse fim de semana, estava dando um "até logo" para o meu franjão, e "seja bem-vinda" franja! hehe.





Vestido: Riachuelo
Cardigã: Top10
Cinto: Mercado de Casa Amarela

1 comentários :

Leandro Pereira on 13 de novembro de 2013 10:14 disse...

A primeira foto ficaria boa pro perfil do face.

Postar um comentário

Comentem, a gente vai ficar feliz! *u*

 

Princesas de Cristo - Moda Evangélica Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos