12 outubro 2013

Alpargatas

Blog Princesas de Cristo




Oi meninas, *-*.
Acho que vocês que estão acompanhando o nosso instagram @princesasdecristo, ou até mesmo na fan page, viram que há uns dias atrás postei uma foto de uma alpargata, quem me conhece sabe que eu estava louca por uma, enfim... comprei!! KKK
Graças a Deus tinha meu número na loja, por que eu calço 39/40 então é um 'problemão' #oremos. As vezes quero um modelo e não posso comprar por que não tem meu numero ou o 39 é pequeno :( Mas, enfim... Comprei preta por que é mais básica e posso combinar com várias peças, claaaro, achei super baratinha por ser altamente confortável. Encontrei na Casa pio por R$ 35,00. Aí é que eu fiquei mais apaixonada né *-*

Outros modelos da dijean...

Channel...

Havaianas...

Enfim, as vezes as "girls" ficam em dúvida como usar elas e o look que combinará com elas.
Vamos mostrar alguns looks...




Espero que tenham gostado, assim como eu!! Beijooos!



0 comentários :

Postar um comentário

Comentem, a gente vai ficar feliz! *u*

 

Princesas de Cristo - Moda Evangélica Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos