16 outubro 2013

Bepantol Derma

Blog Princesas de Cristo


Olá galerinha, cheguei para dar outra super dica para vocês, que acho que todas as meninas que ainda não conhecem irão amar conhecer... O Bepantol! Minha mãe foi recomendada a comprar para mim, (tenho alergia nos braços e qualquer inseto morder, fica inchado e logo após cria uma feridinha. AFF) para a cicatrização e saúde da minha pele. E enfim, minha mãe sempre esquecia o nome da pomada ("armaria, mulé esquecida da gota!") Aí, ela foi e mandou meu pai comprar o creme, custou uns R$ 18,00, e realmente vale a pena. Vou citar algumas das funções do creme e solução.

Áreas depiladas: Pele seca depois da depilação? Adeus! Isso pode acontecer, mas o Bepantol pode hidratar sua pele. (Creme ou solução)

Áreas de atrito constante: Para a gente que usamos saias, é comum que uma vez ou outra nossas coxas entrem em atrito uma com a outra, podendo causar assaduras, para proteger a pele e mante-la hidratada nada melhor né princesas? (Creme)

Cabelo bonito = Cabelo hidratado: Nada melhor que as nossas madeixas com aquele brilho incrível e bem hidratado né? Sempre que quiser, com os fios limpos, espalhando com as mãos ou com um pente, sem necessidade de enxágue, ou, se preferir já ouvi algumas meninas colocarem 10ml na máscara de hidratação capilar, e fazer isso 1 vez na semana (se o cabelo for muito oleoso) ou 2 vezes na semana (se o cabelo for seco). (Solução).

Cotovelos, joelhos e calcanhar: Áreas de extremo ressecamento, merecem e precisam de uma hidratação especial. Use todos os dias após o banho, no inverno dobre o processo. (Creme).

Unhas e cutículas: Resultado nota 10. As cutículas das unhas dos pés são muito ressecada, por que eu uso tênis e não sou muito regular em retirá-las, mas na primeira vez que coloquei deu uma melhorada e tanto!

Lábios: Muito sol ou ventos, deixam nossos lábios ressecados. Passar antes de dormir, ao acordar já possui uma grande diferença. (Creme)

Olheiras: Eu vi em um blog que o bepantol ajuda nas olheiras, e eu estou acreditando nisso e está funcionando. Antes de dormir, aplico na região dos olhos e quando acordo, sempre está melhor do que antes e isso para mim é uma vitória! kkkkkk. (Creme)

PRÍNCIPES QUE OLHAM NOSSO BLOG, não esquecemos de vocês!!

Barba: Após barbear a pele precisa de hidratação e proteção para pele saudável. Então é só aplicar nas áreas e notarão o resultado!



Ufa, terminei!! Espero que tenham gostado, beijosss galerinhaa. <3






4 comentários :

Unknown on 16 de outubro de 2013 às 13:52 disse...

É, eu realmente preciso rs Vou usar mesmo Jenny (Léo). Bjo.

Unknown on 16 de outubro de 2013 às 14:23 disse...

Eu uso no cabelo e no joelho,e realmente é uma MARAVILHA!

Princesas de Cristo on 17 de outubro de 2013 às 14:34 disse...

Obrigado pela visitinha! Espero ter ajudado, Beijo!

Princesas de Cristo on 17 de outubro de 2013 às 14:34 disse...

Né isso, tô usando e tô amando também amiga! Obrigado pela visita, beijo!

Postar um comentário

Comentem, a gente vai ficar feliz! *u*

 

Princesas de Cristo - Moda Evangélica Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos