15 novembro 2013

Qual modelo escolher? Óculos de sol - Verão 2014

Blog Princesas de Cristo




 Os óculos "retrô" estão invadindo e vão bombar no verão, isso é fato. Eu fico em dúvida, em qual modelo comprar, será que vai combinar com o meu tipo de rosto, e etc. E eu pesquisei sobre os modelos que combinam com cada tipo de rosto, esperando que vocês também se identifiquem. 




Redondo: Invadiram nos anos 70 e está conquistando a nova era, pode variar de cor e detalhes. Rostos quadrados, são ideais.



                 
Gatinho: Surgiu na década de 50, e hoje é um dos grandes sucessos desse ano e continuam como tendência para o ano que vem também. Ideal para rostos alongados.




Aviador: O idoso da lista chegou, rs. Lançado na década de 30, virou um clássico da moda, com direito de idas e vindas nas estações.
 Combina com os rostos mais quadrados, rosto coração (ou triângulo invertido), e as orientais.



Wayfarer: foi inventado na década de 50. O modelo, que também é um acessório clássico, vive se reinventando e está novamente em alta!
Meninas dos rostinhos redondos, apostem!


Coração foram criados nos anos 60 e fizeram um enorme sucesso na época! De volta ao mundo da moda, ele é uma ótima pedida para o verão.
Por ter o formato mais arredondado, o óculos coração fica melhor nas meninas de rosto quadrado e também no rosto oval (qualquer tipo de óculos combina com rosto ovais).




Clubmaster: Ele é bem basicão e combina com quase todo formato de rosto. Quem for comprar deve experimentar antes para saber qual o tamanho. 






Ideias para decoração e organização dos seus óculos (para não deixar á toa, é uma ideia prática e fofa.) E podem ainda decorar o cabide com laços e outras coisas.

Esse são os óculos que estão em alta nesse verão, por isso que eu só postei eles. Espero que tenham gostado! Beijooo!

0 comentários :

Postar um comentário

Comentem, a gente vai ficar feliz! *u*

 

Princesas de Cristo - Moda Evangélica Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos