08 outubro 2013

Solução para unhas fracas

Blog Princesas de Cristo



Olá meninas,
para quem não sabe, minhas unhas são um terror de fracas, e principalmente quando está em fase de crescimento, daí é que ela fica fraquíssima... descamando e quebrando. Daí quando fui no supermercado, encontrei uma base para unhas fracas, e fiquei super curiosa! Por que eu sei que algumas de vocês sofrem desse mal como eu :/



Então eu comprei, e já estou super gostando, recomendo para vocês. O que eu mais gostei é que a cor é tipo esmalte renda, fica bem delicado.

Se não quiserem comprar desta mesma marca, existe outras também como: colorama e outras marcas importadas. O que vale é as nossas unhas ficarem lindas quando pintarmos de francesinha *-*



Beijos meninas, espero que tenham gostado! <3

0 comentários :

Postar um comentário

Comentem, a gente vai ficar feliz! *u*

 

Princesas de Cristo - Moda Evangélica Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos