30 março 2013

Peplum Trend!

Blog Princesas de Cristo

       Hello Princess,estou sumida aqui mais voltei! 
Hoje vou falar sobre Peplum Trend, vamos conferir?
       Ele virou figura fácil nos tapetes vermelhos e também nas passarelas – e vem, aos poucos, ganhando as ruas. O peplum, aquele volumezinho semelhante a uma microssaia na altura da cintura.  Então meninas o peplum surgiu na década 40, o peplum é uma peça que foca na cintura da mulher criando uma cintura curvilínea em segundos, tipo um babado, ele realça a cintura e dá um ar de romance e feminilidade ao visual. 

                   Eu acho essa peça muito linda, ryca  e delicada *-*  Vem comigo ver os looks...






Sobre os looks acima sem comentários, amei!

OLHEM ESSA SIA LONGA QUE LINDA #SUPERRYCA 


Primeiro e terceiro look OMG!

                                     

                                 
 As mais fofinhas também arrasam com o peplum, amei esse vestido *-*
   
                Olhem só a Kate Middleton      #Chiquerrima
Pra finalizar, esse com estampa de bolinhas coloridas que eu me apaixonei!

Então é isso meninas, até o próximo POST! Gostaram? Comentem :)
OBS: Estamos no facebook e no Insta agora curtam e siga-nos 




Beijos lindas, fiquem com Deus!
Postado por:     Laura Vasconcelos

       

0 comentários :

Postar um comentário

Comentem, a gente vai ficar feliz! *u*

 

Princesas de Cristo - Moda Evangélica Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos