20 março 2013

Inspire-se: Penteados

Blog Princesas de Cristo
                        Olá princesas, como vai? :)
                    Então já tem três dias que eu não posto aqui, por probleminhas do dia-a-dia mais hoje estou de volta! Quem aqui não ama um laço em? Vou falar sobre hoje, porém em peteados vamos conferir?!

          Os laços são símbolo de delicadeza e feminilidade, por isso a maioria das mulheres adora investir em roupas, calçados e acessórios que tenham este mimo. Agora, além de usar os laços em peças de vestuário, você também pode personalizar o penteado com eles. Veja como fazer o laço de cabelo em um tutorial bem simples.Este penteado é ótimo para várias ocasiões, sem falar que você pode usá-lo de diversas formas, seja em um coque ou em um meio-preso, utilizando o laço como um pequeno detalhe. 


Olha só meninas que fuefo esse coque *-*

Gente eu achei esse com trança, lindo né? Porém não achei ensinando, vou procurar e depois mostro aqui!

                  Tem esse com o cabelo meio preso e meio solto, mais ele realmente fica lindo com os cachos princesas,olhem a imagem a baixo *-*
                                                                  ´
                        Então meninas é isso, super lindos né? e fácil de fazer! Vou fazer um POST especial, trazendo vídeos também pra vocês verem, e também POST só de laços, em sapatos, roupas, acessórios... Em fim é isso espero que gostem! 
                                                       Beijos Postado por Laura Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Comentem, a gente vai ficar feliz! *u*

 

Princesas de Cristo - Moda Evangélica Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos