11 março 2013

De Longo!

Blog Princesas de Cristo
Ah, não sei se vocês já sabem ou algum passarinho já contou, mas eu sou apaixonada por saias longas! Amo, amo, amo de paixão hahaha... Meu guarda-roupa é cheio delas. Acho que o look jamais fica vulgar e sempre lindo! Tudo o que é longo me encanta, sendo com estampas ou lisas. Não que eu despreze as outras saias, mas as longas me fascinam mesmo! Enfim, vai ai um "modelito" pra compor o look das "Princess".
Acompanhado de uma camiseta e uma jaqueta linda e em um tom de rosa pink, bem fashion... Uma bolsa de couro, podendo-se usar uma rasteira ou um salto.
Aproveitem! bjão.

0 comentários :

Postar um comentário

Comentem, a gente vai ficar feliz! *u*

 

Princesas de Cristo - Moda Evangélica Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos