11 setembro 2013

Snake + Black

Blog Princesas de Cristo
Olá, princeminhas (princesas minhas, rs) <3, estou devendo meu look do sábado e do domingo, está uma correria, por que estou tendo milhões de ensaios da mocidade da minha igreja que dia 22 de setembro estará tendo abertura na minha igreja (vou fazer um post sobre isso depois haha), trabalhos e apresentações de escola, e mil e outras coisas, enfim dei um tempinho e corri pra cá. *-* então eu vou mostrar a vocês como eu fui cultuar no findi (fim de semana)...
Sábado, 07: Blusa com transparências nas mangas, saia longa animal print (cobra) e saltinho dourado.
Essa é a minha pulseira famosa!! Todo mundo perguntando onde eu comprei e etc *-*
(Nos créditos vai está a loja.)



Domingo, 08: Blusa peplum estampado floral com reflexos dourados, saia secretária bege e salto bege com dourado (Na imagem parece prata, mas é dourado viu gente kkkk).

Pronto meninas? Minha divida está atrasada, mas já paguei. Beijos até a próxima <3

Blusa 1: Handara
Blusa 2: Dribbled
Saia 1: Aganestar Confecções. (Lojas Maluarte)
Saia 2: Maria Confecções (Minha avó kkkk).
Salto 1: Vizzano
Salto 2: Di Valentinni
Pulseira: Cris bijú

                                               ------------x-------------

0 comentários :

Postar um comentário

Comentem, a gente vai ficar feliz! *u*

 

Princesas de Cristo - Moda Evangélica Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos