08 setembro 2013

Look das amigas!

Blog Princesas de Cristo
Sempre que saio com as amigas, elas me pedem pra tirar foto do "look" para postar no blog (fofas né?), ontem (07), fomos para Barbalho, e eu fotografei os looks delas... e resolvi postar e vou falar o que achei dos looks. Então vamos as fotos!




O look de Evelin (Evinha para mim, rs) foi básico (por que ser simples é ser bonita <3) e bem clean, t-shirt amarelinha e uma saia secretária preta, saltinho do tamanho que ela gosta (3/4cm) e como sempre sua bíblia rs, que princesa!!




 Francielle, (Fran pra mim *-*) compôs seu look, com um vestido com estampas de cores fortes, acompanhado de um bolero preto rendado com crochê, e um salto prata da altura de 7/8cm, e o seu rélogio favorito (champion). Toda gatosa pra Jesus!



 Liliane, (Riri pra mim kkkk), top com um vestido com estampa floral (que eu acho muuuuuito lindo quando ela usa), com um cintinho básico marrom, salto nos mesmos tons do vestido e uma presilha de cabelo com strass. Linda né? aff <3



 Ana, com uma blusa soltinha branca, e uma saia longa azul e sandália branca com borboletas. O look está lindo, ela só deveria subir um pouco a saia para marcar a cintura, mas tá linda! ;)


Thaynã, com uma blusa de cobra ao tom de preto e branco, com uma segunda pele preta, saia jeans básica e uma sapatilha preta. No cabelo uma tiara com strass, fofa nam? *u*



Hemilly, (nanica, cara de pamonha e minha <3), com uma busa branca com detalhes de renda ao lado e nas mangas acompanhado de uma saia mullet, um salto fofo da melissa, e uma bolsa de ombro. Toda trabalhada no black and white *-*
Vocês devem está se perguntando e o look da Jenny, cadê? HAHAHA! Vou postar quando eu chegar do culto de hoje, vai ser look domingueira duplo *-*
Que lindas essas princesas de Cristo né?! Lindas mesmo! *-*



0 comentários :

Postar um comentário

Comentem, a gente vai ficar feliz! *u*

 

Princesas de Cristo - Moda Evangélica Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos