04 agosto 2013

Flores + Laranja

Blog Princesas de Cristo

Olá meus 'amorecos', tudo bom com vocês?!
Vou mostrar meu look de hoje, e vou abrir agora uma coluna: Look Domingueira, todos os domingos vou postar meu look que eu irei cultuar, está certo? *--*

Pedindo desculpas pela qualidade da câmera de hoje, a outra descarregou :( Mas fiz um esforço para ficar visível! Vamos lá...
        









É isso ai, desejo uma chuva de bençãos sobre vocês!! *-*

Blusa: Bacchus style
Saia: Shop Girls
Pergata: Zaxy
Relógio: Champion

                                                                                                   

2 comentários :

Unknown on 11 de agosto de 2013 às 01:03 disse...

Que saia linda,que blusa linda jenny,amei ta linda!

Princesas de Cristo on 15 de agosto de 2013 às 20:31 disse...

Obrigado minha linda, fico feliz por ter gostado!! <3

Postar um comentário

Comentem, a gente vai ficar feliz! *u*

 

Princesas de Cristo - Moda Evangélica Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos