02 agosto 2013

Despojada...

Blog Princesas de Cristo
Paz e graça meninas! :3
Hoje foi aniversário da minha dirigente linda!! (Ir. Maria! <3)
E eu e a mocidade fizemos um culto especialmente pra ela, e com direito a bolo, refrigerante e strogonoff (oiaaa) rsrs, então eu fui meio despojada mas como minha mãe diz que eu fico linda com essa blusa (maaanhê coruja s2) kkk, então resolvi e com ela, e pôr um tênis. Eu adoro usar tênis com saia e eu acho super legal, sabendo combinar :#

Esse foi meu look...
Blusa: Miss Masy

Saia: Valentina


Tênis: Dijean

É isso aí meninas!! Comenta aí, se gostou ou não :3
Até amanhã, 'beijuuuus'!


0 comentários :

Postar um comentário

Comentem, a gente vai ficar feliz! *u*

 

Princesas de Cristo - Moda Evangélica Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos