17 julho 2013

Realização de um dos sonhos da Jenny!

Blog Princesas de Cristo
Gente, vou contar para vocês uma surpresa...
Tô muito felizzz!! Sempre tive um sonho de ir a um acampamento/retiro evangélico, mas eu sou da Assembléia de Deus, e infelizmente não tem essas coisas, sempre admirei muito! E eu reencontrei meu amigo de infância (muito legal isso né?) Meu Deus, fazia 10 anos que a gente perdeu o contato, por que eu mudei de escola, mas enfim voltamos a ser amigos e nossas mães também cada vez mais próximas... Enfim, ele me perguntou se eu queria ir para o retiro da igreja dele, ele é da Batista, e eu conversei com minha mãe e ela deixou!! Muito feliz de verdade! Enfim viajamos na quinta, 11 e voltamos no dia 15... já fiz várias amizades (oque é difícil) kkk, e é isso. Deus se fez bem presente lá, e houve muita diversão!
Está ai o Banner do tema do Retiro que se chama "Koinonia"

Novas experiências com Deus, novas amizades (que eu sei que vou levar por toda a vida).
O "CQT" que eu vou levar na memória para sempre! (Confrontados, Quebrantados e TRANSFORMADOS). O koinonia foi especial!

já estou preparando os posts! Saudades da Laura aqui né gente?! af
Que Jesus abençoe a todos,  Amo vocês <3

0 comentários :

Postar um comentário

Comentem, a gente vai ficar feliz! *u*

 

Princesas de Cristo - Moda Evangélica Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos