28 junho 2013

Compras e Presentes!

Blog Princesas de Cristo
Olha o que eu comprei/ganhei no mês!

Livros: A Travessia - William P. Young; A cabana - Reflexões - William P. Young; Obrigado por Existir - Bradley Trevor Greive; E minha nova "case" do celular! aaaaawn *-* (Eu que fiz)
Ganhei pulseirinhas de couro com strass que são lindas! *u*
Estava na Luz e Vida... Fui comprar o presente do "dia dos namorados" comprei esses dois livros pra ele:
Loucos por Jesus - Lúcio Barreto Jr. (Ele amou demais!!)
Como interpretar sonhos e visões - Perry Stone (Todos querem ler kkk)
                                          

E encontrei na promoção essa agenda linda, não resisti e comprei pra mim...

Agenda smilingüido 2013: R$ 4.99 (imperdível né?) Contém versículos para cada dia do ano.
                      
Gostou? Eu ameei!


0 comentários :

Postar um comentário

Comentem, a gente vai ficar feliz! *u*

 

Princesas de Cristo - Moda Evangélica Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos