08 abril 2013

Look!

Blog Princesas de Cristo
Meus amores, paz do Senhor!
Vou mostrar o meu look de hoje e o da minha amiga, a Hemilly, minha naniquet, e eu sou a girafa dela... (por que eu sou bem alta e ela é bem baixinha hihi) Amo ela!
Espero que vocês gostem, todos gostaram!!
Respectivamente, Hemilly com um vestido regata e godê, com estampa de flores (amo), acompanhado de um "cintinho" preto, e um bolero rendado. Eu, Jennycken, com uma blusa regata preta, acompanhado de um bolero beje com botões, e uma saia secretária preta com um "cintinho" vermelho. Alguém pode pensar... por que vermelho??? KKK, Pois o solado da minha alpargata, é vermelho, e dá pra perceber (Gosto que as pessoas notem os detalhes). 
Hemilly com um salto bege/nude (vizzano). Jennycken com uma alpargata de oncinhas (Mississipe).

"Nós" KKKK.

Gostaram? Espero que sim, até a próxima! Fiquem com Deus!

Postado por Jennycken França.

0 comentários :

Postar um comentário

Comentem, a gente vai ficar feliz! *u*

 

Princesas de Cristo - Moda Evangélica Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos