24 maio 2013

Livros!

Blog Princesas de Cristo 0 comentários
Meus amores!
Além da categoria "versículo do dia" está de volta, também temos "recomendações".

Hoje vamos recomendar um livro super indicado por mim rs, acabei de ler.
É super romântico, para quem tem um relacionamento ou está "Esperando em Deus" é muito indicado por mim, pois nos faz amadurecer, e saber que um relacionamento tem seus altos e baixos assim também como a vida é repleta disso.

O casamento de Nicholas Sparks pela Editora Arqueiro.
Muito bom! Leiam se puder! ;)
Beijos da Jenny!


Versículo do Dia!

Blog Princesas de Cristo 0 comentários
Paz do Senhor!!
Iremos voltar com o "versículo do dia"! Eu creio em nome de Jesus!

Hoje o versículo do dia é...

 Achegai-vos a Deus e Ele se chegará a vós.
Tiago 4.8

Quer que Deus esteja com você?! Esteja com ele... se aproxime dele, lendo sua palavra, falando com ele, e eu tenho a certeza que o          Espírito santo de Deus estará com você, em qualquer circunstancias da vida. 
 AMÉM?? 
 Fiquem com Deus! Até amanhã! 
Postado por Jennycken

23 maio 2013

Outono/Inverno 2013: JacQuard!

Blog Princesas de Cristo 0 comentários

          Paz princesas!! Hoje fizemos o nosso primeiro post juntas *-* Eu (Laura), cuidei da descrição e a Jennycken nas imagens. Preparadas para saber um pouco mas sobre essa tendência e ver os lindos looks?
            
            Um tecido que vem com tudo no outono/inverno 2013 é o Jacquard.
O Jacquard deixou de ser um elemento para decoração e passou a ser um aditivo na moda. Muitos estilistas apostam no glamour do tecido para o outono/inverno 2013, que tem como inspiração o Barroco.
Jacquard é o nome dado a padronagens complexas de entrelaçamento em tons neutros ou coloridos, sendo utilizado na produção de tecidos padronizados, em relevo ou não. O Jacquard pode ser utilizado para produzir diversos tecidos padronizados. Esses complicados padrões são criador por todo o tecido que é feito em teares e cada tipo de tear possuí um padrão distinto. Ele é um tecido que possuí um brilho contrastante e é mais estável e alegre que os tecidos básicos. 

         O nome nasceu por causa do francês Joseph Marie Jacquired (1752-1834),foi ele que   inventou um sistema de tear entre os séculos XVIII e XIX, criando o famoso tecido.
  

            O Jacquard pode dar origem a estampados estofos e roupas, além de materiais como brocados, brocatelles, tapeçarias e matelassês. Pode ser um tecido ou tricô encorpado com padrões coloridos sobre um fundo de outra cor.  
Vamos conferir os looks comigo!! (Jenny)



É isso princesas, peguem as dicas e arrasem!!
Beijos da Jenny e da Laurinha.

20 maio 2013

Agradecimentos!!

Blog Princesas de Cristo 0 comentários
Minhas princesas! Paz e fogo!!
Quero agradecer a cada uma que vem aqui, obrigada pelas 1000 e poucas visualizações, a nossa meta é para 2000 agora! Em nome de Jesus, vamos levando o bom gosto e a moda sem vulgaridade pra todas as "girls".
Também agradecendo desde já aquelas que curtiram nossa fan page (https://www.facebook.com/princessofcrists2), obrigada pelas 414 curtidas (nesse momento), pra vocês pode ser uma grande "besteira", mas pra mim e a Laurinha é uma alegria imensa, saber que não estamos postando "ao vento".
Nosso instagram aos poucos está bombando, divulgue por favor... nos estamos seguindo de volta!! É benção! :D (http://instagram.com/princesasdecristo)
Amém??
Que Jesus abençoe a cada uma que está lendo! 

Jesus te ama e eu também!! Fique na paz.

Jennycken França. 

Cintos Métalicos

Blog Princesas de Cristo 0 comentários

                 Paz princesas lindas de Cristo, que saudades de vocês ultimamente não ando postando nada aqui, mas estou de volta!!!
                     
           Então, hoje vou falar sobre CINTOS MÉTALICOS, que estão super em alta e já faz algum tempinho né?
      Usado com roupas mais elegantes, esse acessório dá um toque especial sem que você caia no exagero, pois ele é justamente o "tchan" a mais nas produções.
        O cinto metálico combina muito com vestidinhos, saias de diversos modelos, com saia longa então fica super mega mega chic, pronta pra arrasar; eu simplesmente acho super lindo, estiloso e ryyyyyca rs





Gostaram minhas princesas? 
Até a próxima, fiquem com Deus!!

Laura Vasconcelos.

 

Princesas de Cristo - Moda Evangélica Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos